Pedágios
Olá, tudo ótimo com vocês!
No Brasil, nada justificada a volta do pedágio com preços absurdos, com a mesma mentira de antes, “Pedágios com obra”, o pedágio acontece, mas as obras ficam nas promessas, talvez um pedágio apenas para atendimento ao usuário e manutenção das vias fosse justo, mas mesmo assim teria que ser muito bem analisado.
A primeira concessão de pedágios no Paraná veio com a mesma promessa e pagamos caro, era em torno de +- R$ 80,00 para deslocamento até Londrina, um trecho sem duplicação, o pedágio prometia a duplicação de todo o trecho, porém, foram mais de 20 anos de exploração e até hoje esse trecho não é 100% duplicado.
Antes de falarmos em pedágios, é preciso termos a consciência da imensa carga tributária paga por nós brasileiros, apenas para ter um veículo, começa com o ICMS, PIS, COFINS, IRPJ, CSSL em alguns casos ISS chegando no IPVA.
Não podemos aceitar de forma alguma o aumento da carga tributária, seja por impostos diretos, seja por impostos indiretos como é o caso do pedágio, o estado brasileiro juntos com estados e municípios tem a obrigação e responsabilidade sobre os impostos pagos por nós brasileiros.
Eu sou Alex Fatel um nacionalista, me acompanhe aqui na rádio, por esse portal de notícias, nas redes sociais e pelo canal do WhatsApp “Alex Fatel, amigos, sociedade e Política”, não perca a oportunidade de trabalharmos em prol da sociedade e dos brasileiros, um abraço e tudo de bom.
https://www.alexfatel.com
Siga o canal “Alex Fatel – Amigos, sociedade e Política” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaZop5JCxoB0FqZtK33R
