Homem é preso por estupro e tráfico de adolescentes entre o Litoral do Paraná e Santa Catarina


Homem é preso por estupro e tráfico de adolescentes entre o Litoral do Paraná e Santa Catarina

A Polícia Civil prendeu um homem de 64 anos, suspeito de envolvimento em um esquema de estupro e tráfico de adolescentes entre o Litoral do Paraná e o Litoral de Santa Catarina. A prisão ocorreu no dia 16 de dezembro, em Paranaguá, mas detalhes do caso foram divulgados apenas nesta quarta-feira (29).

De acordo com as investigações, o suspeito teria abusado sexualmente de meninas menores de 14 anos. As vítimas foram levadas até Guaratuba por uma adolescente de 17 anos, sob um falso pretexto. No local, encontraram o investigado, que as transportou de carro até Itapoá (SC), onde cometeu os crimes mediante violência.

.

As autoridades também investigam a participação de um segundo suspeito, que já estava preso por estupro de vulnerável. As vítimas relataram que ambos aliciavam menores com ofertas de dinheiro, presentes, bebidas alcoólicas e drogas em troca de relações sexuais.

Os dois suspeitos permanecem sob custódia e foram encaminhados ao sistema judiciário, onde responderão pelos crimes cometidos. As investigações continuam para apurar possíveis novos envolvidos na rede criminosa.

Postagens relacionadas

Homem morre em confronto com a polícia na área rural de Guaratuba após roubo em Itapoá

Jovens de Piên perdem a vida em afogamento na praia de Itapoá

PRF de Catanduvas recupera Toyota Hilux furtada em Itapoá durante abordagem na BR-277