Após 30 horas de angústia, menina Eloah é resgatada e volta para os braços da mãe

Após 30 horas de angústia, menina Eloah é resgatada e volta para os braços da mãe


Foram mais de 30 horas de desespero e espera até que o tão esperado reencontro acontecesse. A pequena Eloah Pietra Almeida Alves dos Santos, de apenas 1 ano e 7 meses, foi resgatada e devolvida para os braços da mãe, Erica Alves dos Santos, na noite desta sexta-feira (24), em Curitiba.

O momento emocionante foi registrado em vídeo, que mostra Erica reencontrando sua filha na sede do Grupo Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial). A cena, cheia de alívio e amor, foi amplamente compartilhada, emocionando quem acompanhava o caso.

Resgate em Campo Largo

. Uma força-tarefa envolvendo as polícias Civil e Militar trabalhou intensamente por mais de um dia até localizar a criança.

“Depois de quase 30 horas de trabalho, conseguimos localizar a menina Eloah, graças a Deus, sem ferimentos. A princípio, ela não sofreu nenhuma violência, mas será submetida a exames médicos para confirmar seu estado de saúde”, informou o coronel responsável pela operação.

Prisão em flagrante

A mulher que mantinha Eloah no cativeiro foi presa em flagrante. A polícia segue investigando os detalhes do caso para entender a motivação e as circunstâncias do crime.

O resgate de Eloah e o reencontro com sua mãe encerram um capítulo angustiante com um final feliz, graças ao trabalho incansável das forças de segurança.

Postagens relacionadas

​Homem que furtou R$ 250 mil do pai cego é preso em Guaratuba

Duplicação de rodovia entre Guaratuba e Garuva tem proposta de R$ 237,3 milhões

PARANÁ RECEBE A SEGUNDA ESCALA DO CRUZEIRO MSC ARMONIA, EM PARANAGUÁ